sexta-feira, 3 de maio de 2013

La Belle Jeune Mariée Roseane Lemos

A "Belle Jeune Mariée" Roseane Lemos, comemorou sua união com seu Noivo Itamar, na presença de seus amigos e familiares em Aldeia no dia 21 de Abril, pela manhã. Uma reunião simbólica entre amigos para compartilhar sua felicidade, com toda simplicidade e requinte! 


A Noiva muito original optou por um vestido em renda, longo e bem leve, off wuite, sandálias rasteiras, brincos grandes (liiindooos!!), arranjo com rosas naturais nos cabelos e um buquê artesanal com miniaturas do Santo Antônio!


No sábado, dia 20, realizou seu momento de relaxamento no Spa com um Mix de Terapias de Massagem  e Banho Terapêutico em Ofurô com Cromoterapia e Hidromassagem. 
A Belle Jeune Mariée atua com Noivas, debutantes e Formandas no Spa Saúde da Pele com Arte, localizado em Setúbal/Boa Viagem, na Rua Luiz Pimentel, 100.




No dia do casamento preferiu se arrumar no Salão Cabellu's localizado na Rua Cláudio Brotherhood, 545 A, Cordeiro, no qual a Belle Jeune Mariée tem parceria através da nossa Hair Stylist Lucimar Costa, que é a responsável pelos lindos e criativos penteados de nossas noivas. A maquiagem realizada pela Cynthia Di Cássia, com produtos da MAC, Kryolan e Urban Decay, com proposta para o dia em tons escolhidos pela Noiva, dourados e glamurosos, com alta cobertura, longa duração e à prova d'água.


A Belle Jeune Mariée compartilha esta felicidade e deseja aos Noivos bênçãos de Deus por todos os dias de suas Vidas!!!


81-99997-4998