terça-feira, 11 de junho de 2013

La Belle Mariée Sulamita Carvalho

A "Belle Jeune Mariée" Sulamita Carvalho, comemorou sua união com seu Noivo Leandro, no dia 30 de Maio, feriado de Corpus Christi, na Villa Bella Recepções em Recife. Uma cerimônia de agradecimento ao Senhor Jesus pela união e recepção divertida com amigos e familiares, tudo com muito cor de rosa e delicado como a Noiva!


A Noiva escolheu todo seu tema em cor de rosa, usou um vestido clássico, sandálias da Dona Rosa, jóias delicadas, Bouquet de Heric Fernando, e decidiu realizar sua Produção e Noite de Núpcias no Dorisol Recife Grand Hotel onde realizou Spa das Mãos e dos Pés com Escalda Pés em Ofurô específico e Massagem, Hidratação Facial e Arrumação dos Cabelos e Maquiagem. Na semana do casamento, a noiva esteve presente no Spa com a equipe da Belle Jeune Mariée para realizar tratamento facial com Higienização de Pele Profunda e Banho Dourado com Esfoliação, Massagem e Hidratação Corporal, com o objetivo de deixar a pele uniformizada e iluminada para o Grande Dia!





Pensando em todos os detalhes e com todo cuidado que a Belle Jeune Mariée tem com suas Noivas, preparamos um breve lanche para o final da tarde, antes que a noiva iniciasse a preparação dos cabelos e maquiagem.


A Produção da Noiva foi executada pela Hair Stylist Lucimar Costa, que realizou prévia prova com a noiva que decidiu cada detalhe dos cabelos e maquiagem junto com a nossa Maquiadora Cynthia Di Cassia. Foram utilizados produtos da Kryolan, MAC, Catharine Hill, Urban Decay, entre outros, com tons escolhidos pela Noiva clássicos e rosados, maquiagem de longa duração e à prova d'água.




A Belle Jeune Mariée compartilha esta felicidade e deseja a Sulamita e Leandro que Deus derrame bênçãos em sua união! Bjus grandes para noiva de suas amigas Carolina Abreu & Cynthia Di Cassia!



Belle Jeune Mariée
Contato: (81) 99997-4998




Nenhum comentário:

Postar um comentário